Dicas

Bolsa ideal para viajar – Destino Exterior

13 de abril de 2019 - por Julia Baruffi

Sabemos que arrumar a mala é uma tarefa nada fácil. Ainda mais para nós mulheres que precisamos cuidar de todos os detalhes. Quando a viagem é em família então, a lista fica ainda maior. A viagem começa bem antes de sairmos de casa. No caso de viagens para o exterior, temos sempre a dúvida: qual a melhor bolsa para viajar? No assunto bolsas, deixa com a gente pois somos especialistas! Preparamos uma série de matérias com o tema “A bolsa ideal para viajar” para quatro diferentes destinos: Praia, Campo, Exterior e Cidade. Conheça, a seguir, a bolsa ideal para viajar quando o destino for o exterior:

A bolsa é um dos itens mais importantes para deixar sua viagem mais gostosa. SIM, parece exagero mais não é. Imagina você viajando dias seguidos, caminhando bastante com uma bolsa super pesada? Ou, indo para um destino no qual a temperatura oscila muito entre o dia a e a noite e não poder levar nem um cachecol na bolsa? Além da cor do acessório, o modelo escolhido é super importante.

Como cada mulher tem um estilo de viajar, e cada destino também influencia, separamos duas propostas para você escolher sua bolsa ideal para viajar para o exterior. Assim, você pode ponderar os prós e contras em cada situação. Olha só:

1) BOLSA TRANSVERSAL COMPACTA

Essa opção é para quem quer passear levando somente o necessário (documentos, cartão, dinheiro, batom e óculos) e, consequentemente, carregar pouco peso. As bolsas transversais são ideais. Compactas, charmosas e ainda acompanham você em um jantar mas sofisticado. É só regular a altura da alça. SAIBA MAIS SOBRE BOLSAS TRANSVERSAIS.

Nesse caso, indicamos a Bolsa Belvedere como bolsa ideal para viajar. Ela é bem compacta mas comporta todos os itens essenciais. Fica ótima para colocá-la dentro da mala de bordo, quando estiver pelo aeroporto, por exemplo. A Bolsa Belvedere possui três divisões internas e a alça regulável. Ah, e você vai usá-la depois da viagem, com certeza.

Indicamos, também, quando a viagem é em família e o marido/companheiro leva uma mochila bem grande com tudo o que vocês irão precisar. Outra dica é usar a Bolsa Belvedere como bolsa de apoio quando você estiver usando uma mochila, assim tem acesso aos pertences principais na sua frente, de forma segura.

Complete sua produção com os Vestidos Casuais Laci Baruffi e o porta passaporte (disponível em diversas cores, inclusive tons mais sóbrios para os homens).

CONHEÇA TODAS AS BOLSAS TRANSVERSAIS LACI BARUFFI

COMPRE O LOOK – Clique no nome dos produtos:

BOLSA BELVEDERE

VESTIDO LINHO

PORTA PASSAPORTE

2) MOCHILA 

Se você vai sair de onde está hospedada bem cedo e vai retornar somente a noite, se vai viajar sozinha ou com amigos, se vai precisar andar bastante, se vai sair às compras, a bolsa ideal para viajar é Mochila. Mas, não escolha qualquer mochila. Opte por mochilas leves – todas da Laci Baruffi, nós cuidamos muito deste detalhe durante o desenvolvimento dos produtos. E, de preferência, mochilas com alças anatômicas e almofadadas. Assim, você não vai sentir dor nas costas e nem nos ombros. Truques que fazem todas a diferença!

Minha sugestão é a Mochila Balneário, sabe por quê? Ela bem esportiva e despojada. Em viagens, geralmente a gente quer estar confortável e procura looks mais esportivos: tênis, vestidos casuais, calças mais soltinhas. A Mochila Balneário é bem leve e maleável. E, pode também ser colocada dentro da mala de bordo, por exemplo. Possui alças anatômicas e almofadadas. Além disso, é ótima para colocar um casaquinho ou cachecol. Fica linda quando está bem cheia e também quando está vazia – por ser maleável, ela ajusta seu formato conforme com o que você colocar dentro.

COMPRE O LOOK – Clique no nome dos produtos:

MOCHILA BALNEÁRIO

VESTIDO CASUAL

Complete sua mala com os Vestidos Laci Baruffi. Ficam divinos com tênis. E são versáteis para compor produções mais quentinhas (com casacos, meia calça, botas) e também mais frescas (sapatilha, rasteira, chinelo).

CONHEÇA TODAS AS MOCHILAS LACI BARUFFI

DICAS EXTRAS (quanto mais, melhor!):

Particularmente, gosto de levar sempre uma bolsa transversal compacta e a mochila. Assim, estou sempre preparada para todos os programas da viagem e posso ir variando. No avião, vou usando a mochila e coloco a bolsa transversal dentro da mala pois ocupa menos espaço.

A Mochila Timbó também é maravilhosa para viajar. Tem um bolso nas costas, bem seguro. Ideal para viagens em família. Leve também a Mala de Bordo Laci Baruffi: leve e nas dimensões conforma o padrão exigido pela ANAC.

 

COMPRE O LOOK – Clique no nome dos produtos:

MOCHILA TIMBÓ

MALA DE BORDO

FAIXA DE TECIDO – Coloque na mala para identificar a sua e personalizar!

Aproveite e também conheça todos os acessórios de viagem Laci Baruffi. Porta passaporte, necessaires, carteiras compactas, pochetes, bolsas e mochilas masculinas.

Dúvidas? Mande mensagem para gente no whatsapp: 47-999015256.

Boa viagem! Com carinho,

Julia Baruffi.

 

Instagram

Copyright 2016, Blog Laci Baruffi - Todos os direitos reservados.

Criado por: Liane Bez