Dicas

Bolsa ideal para viajar – Destino Campo

13 de abril de 2019 - por Julia Baruffi

Viajar é construir memórias. Seja para relaxar, curtir com os amigos ou família, em viagens a gente sempre vivencia novas experiências. Mas, geralmente, a hora de arrumar a mala se transforma em uma tortura para a maioria das mulheres. Leia a nossa série de matérias aqui no Blog Laci Baruffi e descubra como alguns truques para você ser mais certeira nas composições dos looks, levar menos roupa e otimizar seu tempo. Descubra a bolsa ideal para viajar para quatro diferentes destinos: Campo, Praia, Exterior e Cidade. Assim, você estará preparada. E claro, com dicas extras para levar na sua mala os Vestidos Laci Baruffi. A seguir, conheça a bolsa ideal para viajar quando o destino for campo, fazenda, chácara:

Preparar looks adequados com o local para qual você está indo é a primeira dica importante na hora de arrumar a mala. Você jamais deve abandonar seu estilo pessoal. Afinal, somente sendo você mesma vai fazer você sentir-se bem. Mas, é importante estar com a roupa, calçado, bolsa de acordo com o local. Assim, você se sente mais confortável para curtir os passeios e se divertir. Ah, e digo mais: sendo fiel ao seu estilo pessoal, faz com que você invista em vestidos e bolsas para usar em outras ocasiões, fazendo o investimento valer a pena. Aqui na Laci Baruffi é assim, sempre optamos pela moda atemporal e o consumo consciente.

VEJA DICAS DE RESTAURANTES NO VALE DOS VINHEDOS – RIO GRANDE DO SUL

Lugares rústicos que nos colocam mais em contato com a natureza pedem um visual mais natural e confortável. Por isso, nada de salto fino, roupas apertadas e bolsas pesadas. A bolsa ideal para viajar para o campo é a Bolsa Garibaldi Caramelo: com detalhe na tampa em crochê de couro feito à mão, ela se encaixa totalmente no visual mais rústico. Tem a alça longa regulável para você usar à tiracolo ou transversal – ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE BOLSA TIRACOLO E TRANSVERSAL – o que permite versatilidade para você usar a bolsa também em outras ocasiões.

A Bolsa Garibaldi está disponível em duas versões: Bolsa e Mini Bag para quem gosta de levar apenas o essencial, veja:

Para a roupa, indicamos apostar em vestidos midi – é o tamanho que fica um pouco abaixo do joelho. Perfeito para passeios pois você se sentirá mais confortável. Fica moderno e pode ser usado com tênis também. O tecido Linho traz mais casualidade. Além de ser atemporal e chic. Já a estampa de pinceladas é artística e jovial, sem pesar na produção.

COMPRE O LOOK – Clique no nome dos produtos:

BOLSA GARIBALDI (Veja a Mini Bag e a Bolsa maior conforme foto)

VESTIDO LINHO

Na mala, tanto a Bolsa Garibaldi, como o Vestido de Linho Laci Baruffi são ótimas opções. A bolsa é maleável e você pode guardá-la dentro da mala, se precisar. Por isso, a bolsa ideal para viajar para o campo. O vestido de linho com viscose não amassa, ótimo para levar em viagens. Praticidade é tudo, né?! São estes truques que deixam o processo de arrumar a mala de uma forma mais fácil.

Boa viagem!

Com carinho,

Julia Baruffi.

Instagram

Copyright 2016, Blog Laci Baruffi - Todos os direitos reservados.

Criado por: Liane Bez